NINGUÉM MERECE MAIS DOIS ANOS DE EDVALDO HOLANDA JR. 

downloadMais uma vez o atual prefeito de São Luís termina a semana com sorriso estampado de “orelha a orelha”, após votação da reforma politica, que, diga-se de passagem, de reforma não tem nada, fica tudo como era antes, a maioria das mudanças ficaram como era e nada mudou de fato. Com isso a preocupação dos maranhenses aumenta, a cidade está abandonada sendo noticia nacional constantemente.
Para os que ai estão no poder ainda existe a chance da reeleição que continuou garantida para os atuais ocupantes de mandatos no Executivo – só deverá valer a partir de 2020. As coligações continuam valendo e a votação proporcional continua do mesmo jeito, forçando vereadores a buscar coligações fortes.
Os atuais prefeitos ainda podem ganhar mais presentes da Câmara Federal, se for aprovada, por exemplo, a emenda que pretende estender em mais dois anos os atuais mandatos de prefeitos e vereadores. Isso garantiria a eles mais dois anos adicionais de mandato, sem precisar passar pelo desgaste de uma campanha eleitoral.
Com medo a população de São Luís aguarda as decisões de brasilia.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *