Após pesquisa, Holandão detona Comunicação: “nunca prestou!”

edivaldoO pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, deputado estadual Edivaldo Holanda (ambos do PTC), detonou a comunicação da Prefeitura de São Luís após o resultado da pesquisa Escutec que aponta o mau momento do filho na corrida pela reeleição, em 2016.
Em todos os cenários, o petecista está em segundo ou terceiro lugar.
Apesar de reconhecer que há tempo para recuperação, Holandão atribuiu a falhas na comunicação o mau desempenho do filho.
“Um ano e meio para recuperação da imagem. Acho que a comunicação nunca prestou. A comunicação da Prefeitura nunca foi boa, continua sem ser boa. Governo não aparece sem comunicação”, disparou.
Para ele, a pesquisa serve “serve como um alerta” para que Edivaldo Júnior cuide da comunicação como tem cuidado da cidade. Segundo o parlamentar, as ações não têm aparecido corretamente.
“Para que o prefeito possa cuidar da comunicação, porque cuidar da cidade ele já esta cuidado. Fez, apesar das dificuldades, um bom trabalho no primeiro ano, no segundo ano, está fazendo um excelente trabalho neste terceiro ano de governo. Até agora, com recursos próprios e com recursos, recentemente, da Caixa Econômica Federal”, destacou.
Edivaldo pai disse também esperar pela confirmação do apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) e mostrou-se esperançoso numa “virada” até o fim de 2015.
“A cidade espera e o prefeito espera o apoio do governador Flávio Dino, também, e ele já declarou isso e isso é importante, vai ajudar muito. Então, nós temos muito tempo e tranquilidade para ter toda uma recuperação. Acredito que até 31 de dezembro ele está completamente recuperado, com a imagem boa. É carismático, é um jovem respeitado nos bairros, pelo povo, amado, e isso é tranquilo”, completou.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *