BATISTA MATOS SERÁ CONVIDADO A DEIXAR O CARGO NAS PRÓXIMAS HORAS. 

adaf4f223617a319ce61906762edcc02batista-matos05Hoje a sessão da assembleia legislativa esquentou diante do pronunciamento do deputado Edvaldo Holanda pai do atual prefeito de São Luís. Na tribuna ele afirmou que o atual secretário de comunicação, o senhor Batista Matos, é muito fraco e não contempla os anseios da atual gestão.
Sobre a pesquisa vincula hoje cedo em meios de comunicação, Holanda afirmou que se trata de um norte, sendo assim pode-se ter um espelho do que pode acontecer lá na frente, logicamente que isso não pode levar em consideração o atual histórico da cidade.
Ainda em seu pronunciamento ele enfatizou que a culpa da atual situação do seu filho é a comunicação, ou seja, Batista Matos não vem desenvolvendo seu trabalho e com isso a imagem de Holandinha vai de mal a pior. Ainda sobre a imagem do seu filho o desgaste é visível e notório e apostam que com inicio das obras esse desgaste possa ser amenizado.
Holanda disse à imprensa que a comunicação do seu filho não existe e a culpa disso tudo é de Batista Matos e afirmou que essa comunicação passará por uma reforma geral, sendo assim nos leva acreditar que a casa de Batista caiu e a qualquer hora poderá ser convidado a deixar o cargo para não ser demitido por tamanha incompetência a frente da comunicação do município.
Mas segundo informações repassadas ao blog, quem comanda a comunicação de São Luís é forte Marcio Jerry e não o deputado Edvaldo com essa moral toda que ele impõe na tribuna.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *