A ex-prefeita, que atualmente é presidente estadual do PTN, tem percorrido o Maranhão e feito vários movimentos de quem realmente está disposta a encarar uma eleição majoritária em 2018.

Um tucano histórico confidenciou  que a ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge daria uma excelente candidata ao governo pelo PSDB.

Na avaliação do tucano, que já exerceu mandato eletivo e por várias vezes ocupou cargos importantes de direção do partido, o fato do PSDB não repetir em 2018 a aliança com o PCdoB, tal como ocorreu em 2014, o obriga a construir um palanque próprio ao governo para dar sustentação à candidatura de presidente da República dos tucanos, e Maura Jorge poderia ser o nome para fortalecer o projeto do tucanato nacional no estado com chances, inclusive, de chegar ao segundo turno.

“O PSDB não vai apoiar a reeleição de Flávio Dino então tem que construir o seu protagonismo com uma candidatura própria ao governo que dê um palanque forte para o nosso candidato a presidente. Vejo na ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge um excelente nome para governadora pelo nosso partido e com chances reais de chegar ao segundo turno”, assegurou.

Maura Jorge, que atualmente é presidente estadual do PTN, tem percorrido o Maranhão e feito vários movimentos de quem realmente está disposta a encarar uma eleição majoritária em 2018.

E se depender apenas da coragem, garra e disposição da mulher, com certeza ela dará voos altos na política no próximo ano.

E aguardar e conferir.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *