A passagem aumenta e os ônibus continuam lotados, resultado disso..

É importante chamar atenção da população mesmo que tenha passado um bom tempo. Para quem ainda não sabe é bom saber sobre o ultimo aumento da passagem em São Luís.

Não há como negar por que está bem a frente dos nossos olhos, a passagem aumenta e os ônibus diminuem, isso é realmente algo sem sentido, pois o contrário dessa afirmação teria que favorecer, ou seja, a passagem pode até aumentar, mas a frota também deveria ter um crescimento satisfatório.

Isso é um fato lastimável, pois a população de Sao  Luis continua sofrendo com a superlotação dos coletivos, mas tanto faz como tanto fez para o Prefeito Edvaldo Holanda Junior, e para os empresarios de transporte. É uma pena Holandinha ter enganado os usuários de transportes com os famosos ônibus sanfona, pois eles aparecem uma vez na vida outra na morte. Ou será que existe algum? Não quero fazer política partidária ou defender o ex prefeito João Castelo, mas Edvaldo Junior ta muito longe de concretizar uma boa gestão… paciência é o forte dele, agora prática talvez fique para as próximas eleições quando ele pregar o discurso da mudança.

Fonte segura informou ao blog que o prefeito Holanda Jr. em articulação intelligentíssima com os empresários de transportes coletivos, fez uma jogada de mestre com o aumento das passagens.

“Na verdade eles conseguiram o que realmente planejaram em uma reunião secreta.Colocaram um preço bem acima com intuito de provocar a população em manifesto ao aumento das passagens, por isso colocaram o valor de 2,80, ou seja, as manifestações surtiram efeito e a passagem diminuiu para 2,60, mas foi o valor exato que eles tinham articulado durante a reunião secreta. É brincadeira…

A verdade, mais cedo ou mais tarde, sempre aparece. Os manifestantes foram as ruas praticamente de graça, sendo que a gestão municipal já tinha em mente o valor de 2,60, realmente foi uma jogada de mestre, mas a população não pode ser enganada dessa forma.

Cadê o governo transparente? É lamentável um comando desse…

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *