Afonso Manoel acredita que Carlos Madeira irá surpreender na eleição de São Luís

Por Diego Emir

Considerado um dos principais entusiastas da pré-campanha do juiz aposentado Carlos Madeira, o vereador Afonso Manoel acredita que as urnas vão trazer uma grata surpresa e o ex-magistrado irá surpreender no resultado final da votação. Na opinião do legislador municipal, Madeira apresenta as melhores qualidades para um bom gestor do executivo municipal.
Madeira tem trabalho ainda apenas a sua imagem visual, através de vídeos que circulam nas redes sociais em respeito a orientação de distanciamento por conta da pandemia do novo coronavírus. Porém, existe uma grande expectativa que esse trabalho já venha surtindo efeito e tome uma outra proporção quando começar a campanha.
Afonso Manoel é um dos políticos com maior densidade eleitoral em São Luís, obtendo expressivas votações. O vereador que está no seu primeiro mandato, já foi deputado estadual por duas oportunidades e também já concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito da capital, ou seja, tem muita experiência.
Outro fator importante que leva Afonso Manoel crer em um crescimento de Carlos Madeira é a avaliação positiva que os membros do Solidariedade possuem perante a sociedade, uma vez que tem demonstrado muito trabalho. Exemplo disto é o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, que tem desempenhado papel fundamental no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
Quem estará também ajudando a alavancar a pré-candidatura de Carlos Madeira e obviamente engrossando as fileiras da campanha durante o período eleitoral será a deputada estadual Helena Duailibe, que já foi vice-prefeita e vereadora de São Luís.
Afonso, Simplício e Helena tem forte atuação em dois segmentos muito importante, o empresarial e o religioso. Porém, outros nomes irão fortalecer a pré-candidatura de Carlos Madeira, tanto que existe uma expectativa que o Solidariedade eleja de 2 a 3 vereadores.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *