Agora lascou nem Gil Cutrim deu conta nem Luís Fernando agora, abandono total do Villagio Cohatrac V

Ruas do Villagio Cohatrac V permanecem abandonadas pela Prefeituras de Ribamar

Sai governo e entra governo e o cenário desolador é o filme das ruas de São José de Ribamar. O Villagio do Cohatrac V, situado justamente no Município de São José de Ribamar leva o nome de ”mundo das crateras” pelos moradores da região.

O blog do Titico Soares, em 2016, época do prefeito Gil Cutrim, denuciou por diversas vezes a realidade das ruas do Cohatrac V, no entanto, providências nunca foram tomadas mediante a problemática insustentável dos buracos que assolam os trecho do barrio.

A população está revoltada com a situação caótica e resolveu denuciar mais uma vez no blog do Titico”essa situação chegou ao limite dos moradores do Villagio, queremos uma solução para os intermináveis problemas. No período chuvoso é a época do sofrimento constante. As vezes não conseguimos nem sair de casa com receio de acidentes.

Já vi vários carros saírem no prejuízo. Não importa que está a frente da Prefeitura, queremos solução para o problema”contou Marilene Costa, moradora do barrio.

”Sou morador há mais de cinco anos, é sempre a mesma precaridade. Os buracos são parte da nossa rotina. Aqui o povo reclama e nenhuma medida é tomada. Precisamos da atenção dos nossos gestores. Pelo menos a via asfáltica precisamos de uma intervenção em caráter de urgência”, expôs Juvêncio Silva.

Os moradores da região não relatam metáforas, realmente o estado crítico das ruas demostra abadono do poder público, um fato lamentável. O desrespeito com o morador tem prevalecido e as circunstâncias podem ser ainda pior se o problema não for resolvido logo, e há anos a população da localidade vem sofrendo com os danos causados pelo despreparo do governo municipal.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *