Ao desembarcar em São Luís, Alckmin dará largada em sua campanha no Maranhão

 

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, desembarca hoje em São Luís pela primeira vez como candidato do PSDB à presidência da República. Será recepcionado pelo presidente regional do partido, senador Roberto Rocha, candidato tucano ao Governo do Estado, juntamente com o ex-governdor e deputado federal José Reinaldo Tavares e o deputado estadual Alexandre Almeida, ambos candidatos ao Senado, e o secretário geral do partido, Sebastião madeira, que encabeçará a chapa de aspirantes tucanos a deputado federal.

Alckmin chega ao fim da tarde para cumprir uma bem armada agenda, que incluiu aula para estudantes de Medicina do UniCeuma – ele é médico e professor – e um encontro na Fiema com empresários que ,lideram a indústria, comércio e serviços  no estado, aos quais apresentará sua plataforma para a economia. Geraldo Alckmin pernoitará em São Luís e amanhã logo cedo inaugurará as novas instalações do PSDB em São Luís, quando falará do seu projeto de campanha aos tucanos maranhenses. Seguindo viagem no final da manhã.

Geraldo Alckmin sai, assim, na frente, como o primeiro pré-candidato a presidente a visitar o Maranhão em pré-campanha, com a vantagem de que seu partido está pacificado, definiu um rumo e também já tem candidato a governador e a senador, o que lhe permite traçar uma linha de campanha no estado.

O projeto dos tucanos é levar o presidenciável a todos os rincões do Maranhão, de modo a aproximá-lo da grande massa eleitoral do interior, que votaria em massa no ex-presidente Lula da Silva (PT) se ele não estivesse preso. Roberto Rocha e Sebastião Madeira, os dois formuladores da estratégia do PSDB apostam com uma campanha bem estruturada o presidenciável tucano poderá ter um bom desempenho eleitoral no estado.

Da Coluna Repórter Tempo

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *