Ao lado de Portela, Madeira ganha espaço entre líderes comunitários

Por Marco Aurélio D´Eça.

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de São Luís se movimenta intensamente no bastidores da pré-campanha e vai angariando apoios em bairros ignorados por outros pré-candidatos.

O pré-candidato do Solidariedade a prefeito de  São Luís, Carlos Madeira, reuniu-se no fim de semana com parte das lideranças que já declararam apoio á sua candidatura.

Com a presença do secretário de segurança do estado, Jefferson Portela o ato reuniu também especialista sem segurança para conversar com as lideranças comunitárias.

– Estamos diante de homens e mulheres que dedicam seu tempo, seus esforços e suas vidas a fazer o bem. Pois têm sido protagonistas na luta pela melhoria da qualidade de vida da nossa população. E hoje eles abraçam sua causa. Seu projeto passa a ser deles também. E juntos vamos avançar para uma São Luís melhor – afirmou Portela.

Em nome das lideranças comunitárias, falou a representante do Sá Viana, Elismar Moura.

– Eu já tinha ouvido falar dele, e estava ansiosa pra conhecer o Dr. Madeira. A história dele faz a gente se emocionar. Sempre lutei pelo meu bairro, tive muita decepção, mas hoje eu fiquei feliz de ver alguém como ele entrar na política para fazer a diferença. Acredito nele porque vejo que ele é como a gente, Ele vai ser um grande prefeito – avaliou

Para o candidato do Solidariedade, o compromisso com os comunitários fortalece e amplia sua mensagem para toda São Luís.

– Poder contar com esse apoio é ter a certeza de que estamos no caminho certo.  Este reforço é um sinal de que nossa mensagem tem sido bem recebida por aqueles que de fato lutam dia a dia por uma São Luís que todos queremos. Agora vamos avançar ainda mais na continuidade da construção deste grande projeto para a nossa cidade – concluiu Madeira.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *