Atriz relata abuso e agressão em bloco no pré-carnaval de São Paulo

Jovem conta que foi enforcada e teve blusa retirada por desconhecido no desfile do Casa Comigo, na Zona Oeste. Agressor fugiu sem ser incomodado, segundo ela.

A atriz Carolina Froes, de 22 anos, diz ter sido despida à força e agredida durante o desfile do bloco pré-carnavalesco Casa Comigo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde deste sábado (18). Ela publicou um relato do episódio em sua página no Facebook, que viralizou na internet.

Segundo Carolina, a agressão ocorreu próximo à Estação Faria Lima do Metrô quando ela deixava a folia, onde estava vendendo geladinhos com as amigas. “Depois de três horas trabalhando embaixo de sol, minhas amigas e eu estávamos indo embora junto com uma multidão, quando ele, vindo por trás, puxou e tira a minha parte de cima da roupa”.

A jovem usava uma blusa que é amarrada nas costas e afirma que, assim que foi despida, virou-se e passou a agredir o homem que foi apontado por uma testemunha como o assediador. De acordo com a atriz, ele era um “armário” com “o dobro do tamanho” dela, e ria mesmo sendo atingido. Ela diz que, então, começou a tentar segurá-lo e gritou para que alguém chamasse a polícia.

“Nisso ele me agarra pelo pescoço e me enforca enquanto eu tento chutar. Me levanta pelo pescoço, e então me joga no chão. Caí. Sem blusa e sem ajuda. Foi quando machuquei meu braço. Levantei mais nervosa, gritando mais alto e preparada pra machucá-lo mais”, relembrou.

Carolina conta que, no meio da confusão, conseguiu ver que o agressor ficou com o pescoço bastante arranhado. “Depois me disseram que o braço dele também sangrou. Minhas unhas estão todas quebradas, então provavelmente é verdade”, acrescentou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *