Bairro Villagio do Cohatrac V é esquecido pelo prefeito Eudes Sampaio

DESCASO HISTÓRICO – Todos os dias os moradores do Villagio do Cohatrac V, área de São José de Ribamar, vivem o mesmo dilema; a infraestrutura precária e sem solução. Na verdade, entra prefeito e sai prefeito e nada de medidas para solucionar a problemática das ruas intrafegáveis do bairro, são buracos e mais buracos que só aumentam durante anos, que nem GIL CUTRIM e outros não resolveram.

Diversas denúncias de moradores do local já foram feitas no blog do Titico Soares e apenas soluções de papel tiveram nos planos dos gestores da cidade de São José de Ribamar. Os moradores não sabem mais a quem recorrer. O bairro do Villagio vai continuar abandonado? Medidas não serão tomadas.

Será mais um esquecimento da gestão municipal? Será preciso fazer uma manifestação com barricadas no trecho que liga a estrada da Maioba ao bairro do Cohatrac V e interditar o trânsito por horas ou dias? A comunidade está cansada de falsas promessas que os entes públicos não podem cumprir. Eudes Sampaio precisa acordar e não falar de infraestrutura nos bairros enquanto o Villagio está agonizando.

Há 15 anos morando no bairro, Arlete Cardozo se sente abandonada, ´’é como se o local não tivesse prefeito. Eu não tenho condições de mudar de bairro, pois já tinha feito mudança. Não sabemos a quem recorrer mais. A ruas não temos onde passar, carros dificilmente passa em certos trechos. Vamos enlouquecer de tanto reivindicar”, contou.

Está na hora de acabar com esse mi, mi, mi…  e dizer que o bairro pertence a outra cidade e não a de origem. Uma briga que vem prejudicando a comunidade faz muito tempo e parece que isso não tem fim, ou seja, uma novela contínua, que entra capítulo e sai capítulo.    

E agora prefeito Eudes Sampaio? O que fazer? Vai solucionar esse problema que dura anos?

Vamos esperar o próximo capítulo da novela e o final…

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *