Bases internas do PT querem José Antônio Heluy candidato em São Luís nas eleições 2020


As movimentações para as eleições de 2020 já começaram e na capital do Maranhão não poderia ser diferente. O governador Flávio Dino já tem os seus “pré”, como é o caso de Rubens Jr. – titular da pasta da SECID que recentemente foi vítima de “fogo amigo” -, Duarte Júnior e Neto Evangelista – que dias atrás trocaram farpas na ALEMA e nas redes sociais -, o próprio Júlio Pinheiro – que ainda é uma incógnita. Já o PDT. do Senador Weverton Rocha, pretende lançar Ivaldo Rodrigues, atual secretário da SEMAPA, enquanto o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, pensa ser o nome do consenso. E por aí vai…

O PSDB vem com o ex-candidato a prefeito Wellington, que desponta como terceiro lugar antes de ter começado a pré-campanha de fato.

O PT, que é um partido que jamais ficaria de fora deste processo, tem dois nomes para a disputa: Zé Carlos, que atualmente é deputado federal e conta com o apoio do presidente da sigla, Augusto Lobato. E com o apoio e movimentos das bases do partido surge o nome de José Antônio Heluy, nome bastante simpático, leve e que já ocupou posto de destaque no Estado enquanto ex-secretário de Trabalho e Economia Solidária.

Neto Cruz

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *