CASTIGO: Prefeito Luiz Fernando abandona bairro do Villagio do Cohatrac V

São certezas improváveis ou improváveis certezas? O fato é que o lado obscuro do Villagio do Cohatrac V (um local abandonado pelos intermináveis buracos), foi o lado mais sombrio do ex-prefeito Gil Cutrim, que nada conseguiu avançar em sua suposta política de gestão. Acontece que, com o prefeito Luiz Fernando, as cenas do filme de terror virou “clichê”.

Para quem não sabe o significado, clichê é uma frase repetitiva e sem originalidade; expressão que peca pela repetição, pelo lugar-comum; banalidade repetida com frequência, ou seja, as cenas do filme do bairro obscuro do Villagio do Cohatrac V permanecem do mesmo modo, mas, precisamente abandonadas pela política de desmando, irreverência e incompetência chamada Luís Fernando, Prefeito de São José de Ribamar.

Quem reside no local reconhece que está diante de um lugar devastado, como uma terra sem lei e sem prefeito (onde na verdade sofrem pela falta de um gestor que atenda às necessidades pré-históricas do local). Os moradores (novos e antigos) até hoje esperam o que parece impossível – amenizar a situação caótica que aterroriza o local até hoje.

“Esses buracos nas ruas causam prejuízos contínuos aos motoristas e aos pedestres que transitam todos os dias. Em dias chuvosos a população do bairro é castigada pelas águas. Ficamos até sem sair de casa. Todos nós pagamos impostos, no entanto, somos tratados dessa maneira. Tremenda irresponsabilidade dos gestores. Sai prefeito e entra prefeito e nada de solução”, relatou a moradora Luzinete Gonçalves.

“Aqui nós chamamos de crateras terrestres”, afirma José Reis, comerciante do bairro. Segundo ele, não há esperança de que o local possa ser transformado pelo poder público. Estou aqui há vários anos e a política do abandono prevalece os maus tratos com o bairro”, completou o comerciante.

A intransigência de Luís Fernando tem causado um agravo enorme de problemas, principalmente nas épocas de chuva que, como de costume, acidentes acontecem diariamente, entretanto, nada vai fazer o prefeito, o que já era de se esperar.

Atenção! A omissão do poder público na conservação de vias públicas pode resultar em indenização caso haja danos provocados por buracos.

Já é a terceira vez que o blog do Titico Soares denuncia a péssima conservação e o abandono do bairro Villagio do Cohatrac V, área que Luís Fernando (prefeito) não quer enxergar.

Reveja algumas matérias denunciadas pelos moradores em contato com o blog

Agora lascou nem Gil Cutrim deu conta nem Luís Fernando agora, abandono total do Villagio Cohatrac V

Cohatrac V: Bairro parece um cão sem dono, moradores reclamam mas nada acontece…

São José de Ribamar não tem gestão, não é Gil Cutrim…

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *