Cézar Bombeiro viu poste erguido na via pública, buracos e falta de água na 4ª Travessa Nossa Senhora das Graças na Liberdade

Atendendo convite de lideranças da 4ª Travessa Nossa Senhora das Graças no bairro da Liberdade, o vereador Cézar Bombeiro viu de perto as inúmeras dificuldades enfrentadas pelos moradores da artéria. Um poste da Cemar está instalado na via publica, no local de trafego de veículos, buracos em vários trechos e o mais grave, a desestabilizadora  falta de água, problema grave e de muitos anos em todo o bairro da Liberdade e adjacências.

Cézar Bombeiro disse que, esteve com dirigentes da Caema, recebendo a promessa de que novos estudos serão feitas em toda área, tendo ele sugerido que seja feita a instalação de poços artesianos, a exemplo do que ocorreu no bairro do Monte Castelo e que resolveu grande parte dos problemas de abastecimento naquele bairro.

Quanto a questão do poste de energia elétrica da Cemar no local reservado ao tráfego de veículos, apesar das constantes reclamações da comunidade, o vereador irá até a empresa em busca de uma solução para a comunidade e para a própria empresa. Já no que tange aos buracos será solicitar a prefeitura uma operação de recuperação e recapeamento asfáltico de grande parte das ruas do bairro da Liberdade, o que pode ser feito através do parlamento e até diretamente a Semosp. O vereador destacou que é muito importante a organização comunitária, uma vez que o vereador é legislador e o executivo é o executor. Embora sejam requeridos direitos à população na Câmara Municipal e a Prefeitura não atenda, a união comunitária será importante para cobrança, disse o vereador às lideranças comunitárias.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *