Cohatrac V: Bairro parece um cão sem dono, moradores reclamam mas nada acontece…

Na primeira reportagem, o titular do blog entrevistou algumas pessoas que residem no Villágio Cohatrac V, bairro de São Jose de Ribamar, sobre a situação caótica das ruas, mas até o momento nada foi feito pela Prefeitura, aliás, nem uma resposta concreta a assessoria explicou, ou seja, o prefeito Gil Cutrim pouco se importa com a pavimentação e a infraestrutura do local.

Mais uma vez à população clama por socorro. Existe uma verdade nessa história, os moradores não estão próximo de buracos, mas de crateras absurdas como mostra as imagens. O bairro tá parecendo um cão sem dono. Uma moradora da localidade que não quis ser identificada reclama.” Os bairros da cidade não são perfeitos, claro, mas essa situação não tem condição, quase todo lugar que a gente passa encontramos ruas esburacadas, imagine pra quem passa de carro ou moto, deve ser mais difícil ainda. Pelo menos amenizar esse problema e melhorar o acesso de transporte e de pedestre no local”.

Na matéria passada mostramos a rua 23 do Villaggio Cohatrac V, mas para dizer que não existe invenção nessa história, outra rua da mesma localidade, também passa por um situação de calamidade. Para dizer a verdade essa tem mais buraco de que uma rua propriamente dita. Parece mentira, mas as imagens nunca mentem. Ao lado tem o supermercado Mateus e uma Escola de Ensino Infantil. Não existe mais trecho nenhum, uns arriscam a passagem e outros desistem de passar. Infelizmente o prefeito ainda não tem idéia de comando. População ribamarense as eleições estão chegando… observem a calamidade dos bairros.

O mais engraçado foi o discurso da mudança que o prefeito pregou, mas até hoje a estrutura das ruas continua a mesma, o bairro Cohatrac V talvez esteja fora do mapa por isso que não há estrutura de nada. Os moradores reclamam mais parece que entra pelo ouvido e sai pelo outro. Assim fica difícil acreditar nessa gestão né Gil Cutrim…  

imagens do Bairro Villagio Cohatrac V


Compartilhar

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *