Cruz Vermelha nacional, do MA e RJ definirão com direção do Maracap novas ações para o Maranhão

A presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira (CVB), Rosely Sampaio, acompanhada do presidente da CVB/Rio de Janeiro, Luiz Alberto Lemos, e do diretor regional e interventor da CVB/Maranhão, Carlos Alberto Rangel, dialogarão nesta sexta-feira (19), em São Luís, com a direção geral do Maracap e o presidente da Invest Capitalização, Luciano Granetto Vieira. Em pauta, novas ações sociais para o Estado do Maranhão.
Rosely Sampaio prestigiará a celebração de aniversário do referido certificado de contribuição, que acontecerá nesta sexta, às 19h30, na Class Eventos (Av. dos Holandeses, 12 – Calhau). Por meio das ações voluntárias da Cruz Vermelha, os recursos repassados pelo Maracap beneficiam milhares de pacientes do Hospital do Câncer Aldenora Bello. A Cruz Vermelha mobiliza ainda dezenas de voluntários na Operação Cruz Vermelha Viva.
A operação proporciona informação e melhores condições de vida às comunidades, por meio das ações sociais. Entre os municípios beneficiados estão Mirinzal, Balsas, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Presidente Juscelino e São José de Ribamar. Em Mirinzal, após visita técnica, dirigentes e voluntários da CVB constataram as condições precárias em que se encontram moradores de vários povoados e iniciaram a campanha, que segue até o dia 30.
A celebração de aniversário será aberta com a solenidade do repasse simbólico de cheques com recursos doados pelo Maracap à Cruz Vermelha Brasileira, destinados a Fundação Antonio Dino. Em seguida haverá o lançamento da campanha estadual de prevenção do câncer de pele, exibição de vídeos, apresentação do novo mascote do Maracap, sorteios aos presentes e shows com Roberto Ricci e bandas locais.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *