DEPUTADA HELENA DUAILIBE REVÊ POSIÇÃO E CONVOCA ATO PARA DECLARAR APOIO A CARLOS MADEIRA

Por blog do Jorge Vieira.

Primeira parlamentar não filiada ao PCdoB a manifestar apoio ao à pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior, a deputada estadual do Solidariedade Helena Duailibe resolveu rever posição e se engajada na campanha do representante do seu partido na sucessão municipal, ex-juiz federal Carlos Madeira.

Terceira deputada mais votada na capital. Helena Duailibe tem participado das eleições para prefeito de São Luís desde 2008  quando foi candidata a vice-prefeita na chapa vitorioso de João Castelo. Nas eleições de 2012 e 2016 participou ativamente da campanha de Edivaldo Holanda Júnior e seu apoio a Madeira, sem dúvida é um reforço bastante significante.

Helena e seu esposo, o vereador Afonso Manoel (SDD), vão declarar engajamento na campanha Madeira, no próximo sábado (27), em um ato que deverá acontecer no Rio Poty Hotel, quando irão apresenta-lo às lideranças políticas de diversos bairros que seguem o casal.

Será o primeiro ato público do candidato do Solidariedade e tem por finalidade a iniciação do trabalho de popularizar o ex-juiz federal nas comunidades da Ilha de São Luís. Também estará presente o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, que recentemente declarou apoio ao candidato.

“Tenho participado ativamente das eleições municipais em São Luís. Em 2008 fui vice-prefeita na chapa vitoriosa de João Castelo. E, 2012 e 2016 declarei meu apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e agora, na eleições de 2020, estou acompanhando o meu partido Solidariedade que tem o candidato José Carlos Madeira, uma homem preparado, um homem de uma conduta invejável que por onde passou teve sucesso e brilhou como homem íntegro, com o homem limpo, como um maranhense ludovicense que nós precisamos para administrar a nossa cidade. Estamos firmes com Madeira, ele é o nosso candidato a prefeito de São Luís”, declarou a deputada.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *