Edivaldo Jr. e Wellington crescem nas pesquisas e Eliziane desce cada vez mais

A pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira, pela TV Mirante, aponta que Wellington do Curso subiu para 31% das intenções de votos, 6 pontos percentuais a menos que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), agora com 37%.
Como essa margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, pode se dizer que Edivaldo Jr. e Wellington do Curso estão tecnicamente empatados  
Já a candidata do PPS, Eliziane Gama, vem descendo de forma avassaladora, ou seja, ela perdeu seis pontos em relação à última pesquisa ibope divulgada pela mirante, e no momento carrega somente 10% de intenção de votos.
Wellington cresceu 11 pontos percentuais em apenas uma semana, e passou de 20% para 31%. Edivaldo Holanda Junior também mostrou crescimento nas últimas pesquisas, 8 pontos percentuais, três a menos que o progressista.
A força eleitoral de Wellington e Edivaldo aparecem também na simulação de segundo turno; o candidato do PP venceria por 44% contra 42% de Edivaldo Júnior.

Wellington ainda registra a menor rejeição dentre todos os candidatos: apenas 8%. Já o candidato do PDT, tem agora 26% de rejeição, menor que o de Eliziane, que registra 27%. A pesquisa foi divulgada no Jornal da Mirante 2ª Edição. 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *