Eleições 2018: Por que escolher Roberto Rocha

Um voto em Roberto Rocha significa abrir uma janela para um novo horizonte neste estado e para o seu povo, ambos carentes de tudo, inclusive de esperança.

O Maranhão é um estado de grandes potencialidades e de uma riqueza natural comparável ao que temos no Brasil como um todo. Aliás, sempre sustentei que o Maranhão é um “Brasil”, considerando que o estado tem características socioeconômicas e ambientais similares a do nosso país..

Infelizmente, porém, ainda não houve um governante que entendesse o fato de que o Maranhão nasceu para dar certo!

O que sobra de riquezas no nosso estado, falta governo, falta gestão!

Ainda não apareceu um chefe do executivo estadual que efetivamente apresentasse um projeto de Estado que explore, de forma sustentável, as nossas riquezas; pelo contrário, a regra tem sido a explotação da pobreza como forma de manutenção de poder e privilégios para poucos.

O que o Maranhão precisa é de um gestor que compreenda a complexidade do nosso estado. Complexidade esta que não inclui apenas aspectos sociais, culturais e econômicos, mas, sobretudo,políticos!

Por isso, o Blog do Robert Lobatoentende que votar em Roberto Rocha é depositar a confiança em alguém que entende do Maranhão; que conhece cada palmo deste chão. Não é exagero afirmar que Roberto Rocha é um especialista quando o assunto é o Maranhão!

Não se trata, portanto, de apenas votar num candidato.

Trata-se de votar em alguém que reúne as condições necessárias para fazer deste estado o que foi feito, por exemplo, no vizinho Ceará.

Trata-se também de votar em quem possui a consciência de que no Maranhão deve ser instituída uma nova cultura política que una o nosso povo e principalmente a classe política, respeitando as diferenças de ideias, ideais e concepção de cada força ou campos políticos.

Um voto contra a cultura do medo e da perseguição que foi implantada no estado desde que Flavio Dino assumiu o poder. Basta ver que ao invés de agregar aliados, o comunista afugentou vários deles que o ajudaram a chegar no Palácio dos Leões e aí estão os inúmeros exemplos!

Um voto em Roberto Rocha é a certeza de que uma nova cultura vai fazer-se presente no Maranhão: a cultura do fazer!

Um voto em Roberto Rocha significa a abertura de uma janela para um novo horizonte neste estado e para o seu povo, ambos carentes de tudo, inclusive de esperança..

Enfim, votar em Roberto Rocha governador-45 é um voto de rebeldia!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *