ELEIÇÕES 2018: Roberto Rocha apresenta um conjunto de propostas estruturantes para o MA

O tucano apresentou um plano arrojado com propostas estruturantes para o desenvolvimento do Maranhão, tais como a ZEMA (Zona de Exportação do Maranhão), Novo Plano Rodoferroviário, Expansão do Microcrédito, Potos Secos, Estímulos a Arranjos Produtivos, Potos Secos, Centrais de Abastecimentos, Forte Políticas Agroindustriais etc

O candidato a governador Roberto Rocha-45 deu início a sua campanha fazendo exatamente o que eleitor espera dos pretendentes a ocupar o principal posto político de um estado: apresentar propostas viáveis e factíveis.

Ontem, terça-feira, 21, Roberto Rocha fez dois movimentos exatamente no sentido de quem deseja fazer uma campanha propositiva, limpa, séria e que coloque o Maranhão no centro do debate eleitoral de 2018.

Primeiro, o candidato tucano registrou, em cartório, o seu Plano de Governo. O registro foi realizado no Cartório Cantuária de Azevedo, à Rua Djalma Dutra, 84, no beco Catarina Mina, Centro de São Luis. Roberto Rocha estava acompanhado da sua candidata a vice-governadora, deputada Graça Paz, dos dois candidatos ao Senado, Alexandre Almeida e José Reinaldo, e ainda de assessores.

Em seguida, já à noite, foi a vez do candidato pelo PSDB apresentar o plano de governo, denominado Caderno de Ideias, à imprensa, aos candidatos da coligação coligação “União e Coragem para fazer um Maranhão melhor”, intelectuais e à sociedade em geral.

Para um auditório lotado, Roberto Rocha apresentou um plano arrojado com propostas estruturantes para o desenvolvimento do Maranhão, tais como a ZEMA (Zona de Exportação do Maranhão), Novo Plano Rodoferroviário, Expansão do Microcrédito, Potos Secos, Estímulos a Arranjos Produtivos, Potos Secos, Centrais de Abastecimentos, Forte Políticas Agroindustriais etc.

Ou sejam, enquanto Roberto Rocha quer discutir de qualificada o presente do Maranhão com os olhos no futuro da nossa gente, os porta-vozes do Palácio dos Leões estão preocupados apenas com uma rede Call Centers, outra boa excelente proposta do R-45, mas que está sendo completamente descaracterizada por pura má-fé.

Esse é o Maranhão de Flávio Dino e seus asseclas.

Uma lástima!

Conheça o Plano de Ideias R-45 do candidato Roberto Rocha-45.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *