Eleições 2020: Lideranças da Zona Rural declaram apoio a Carlos Madeira

O pré candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, Carlos Madeira, participou na manhã de sábado dia 07 de um café da manhã com um expressivo grupo de lideranças comunitárias no bairro Rio Grande. Na oportunidade o pré candidato falou sobre a importância da valorização da zona rural, e pontouo que suas propostas para a região vão de encontro aos anseios das comunidades.

Madeira ainda ressaltou a necessidade de políticas públicas que possam trazer uma nova realidade para as comunidades que compõem a zona rural, que está praticamente esquecida pelas últimas gestões municipais.

Em.meio a seu discurso, Madeira falou também que a zona rural de São Luís precisa ser protagonista no crescimento da cidade, mas esbarra em entraves como a falta de infra estrutura, e questões como falta de saúde, educação, transporte e seguranças, dentre outros.

A presidente do Centro comunitário do Rio Grande, Antônia Nascimento, dIsse que ao ouvir Dr. Madeira, ficou convencida de que suas propostas são as melhores para a região. ” Dr. Madeira, é, sem duvida, o homem mais preparado para governar nossa cidade. Sei jeito simples e sua identidade com as pessoas mais carentes fazem dele uma pessoa que conhece as dores das comunidades, e isso é importante para quem quer fazer uma boa administração”.

Ao fim da reunião, o presidente do comitê de lideranças, Francisco Oliveira, apresentou em nome das comunidades, uma carta de reivindicações que incluí dez pontos de melhoria para a região.

Por sua vez Dr. Madeira frisou que as propostas apresentadas representam a síntese do mínimo que precisa ser feito para a valorização da região e reafirmou seu compromisso, de continuar lutando para que a zona rural de São Luís seja olhada com um olhar diferente, de mais atenção, garantindo mais respeito dignidade e qualidade de vida para as pessoas que moram nesta região. “Os movimentos comunitários são a força viva da sociedade, e juntos iremos construir uma nova São Luis”, finalizou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *