Em terras de Castelo, Holandinha não trabalha?

 O bairro da Cidade Operária precisa com urgência da presença do poder publico. Mas fica a pergunta que não quer calar… Em terras de Castelo, Holandinha não trabalha? As imagens não deixam mentir.


Está mais do que na cara que existe e sempre vai existir uma espécie de rixa entre o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) e o ex-prefeito João Castelo (PSDB), mas quem disse que os moradores da Cidade Operária tem algo haver com essa briga de cachorro grande?

A resposta de Edivaldo Junior poderia ser diferente diante da atual situação em que se encontra o bairro desenvolvido por João Castelo, mas acontece que a briga é tão feia entre eles, que até mesmo o povo necessitando, o atual prefeito permanece duro como uma pedra, e a tendência é continuar no mesmo patamar.


Parece mentira, mas um morador do bairro decidiu ajudar de uma forma diferente. Ele, que não quis se identificar, pegou seu veículo e instalou uma caixa de som para pedir a contribuição de um saco de cimento para o asfaltamento das ruas. É brincadeira, mas é pura verdade, a Cidade Operária passa por um momento precário. Só por que é terra de Castelo? A população tem pago um preço muito alto por isso.   


O local precisa da execução de serviços de recomposição asfáltica de ruas e ciclovias que se encontram em condições precárias em situações críticas de mobilidade de veículos e pedestres.

“Aguardamos com urgência o atendimento desta reivindicação em beneficio desta comunidade desassistida pela atual gestão municipal”, desabafa moradora. 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *