Flávio Dino pode anunciar a qualquer momento a pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal

A semana começou com tudo nos bastidores da política maranhense. A pré-candidata ao Senado e deputada Federal Eliziane Gama (PPS) está prestes a ser “a escolhida” na chapa majoritária do governador Flávio Dino (PC do B).
A deputada do PPS, que lidera todas as pesquisas de intenção de votos, visitará a FAMEM nesta terça-feira (13) onde novamente buscará apoio dentro de seu grupo para se fortalecer ainda mais com o Governador do Estado.
Para muitos analistas próximos ao governador, Eliziane Gama agrega muito a chapa do Governador, pois, além de ser 100% ficha limpa, ser jovem e mulher, a Deputada é tida como um dos quadros mais qualificados da política local. Fato facilmente comprovado se analisarmos os mandatos parlamentares da Deputada, que sempre foram bem a cima da média.
Nos próximos dias, Eliziane manterá as visitas que vem fazendo a lideranças e, além da visita a FAMEM, fará outras articulações podendo ser anunciada como a pré-candidata de Flávio Dino ainda até o final de março.
Desta forma, o governador Flávio Dino vai provocando a tão desejada e tão esperada mudança geracional na política maranhense.
Com informações do blog Genivaldo abreu
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *