Gleisi chama governadores para levar veto de Lula a qualquer aceno a Ciro

247 – A presidente do PT e senadora Gleisi Hoffmann visitou o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal do Paraná nesta quinta-feira, dia 17, e saiu de lá com um recado claro para transmitir a todos os governadores do partido: Lula é o candidato do PT à presidência da república e não há plano B. O veto do aceno a Ciro nem é um pressuposto do recado, é um ‘posto’: Lula deu uma orientação clara a Gleisi que é recolher toda e qualquer declaração que não seja a determinada por ele – que luta não apenas pela candidatura, mas para comprovar sua inocência – e pelo partido.

“Logo depois da visita ao ex-presidente Lula em Curitiba nesta quinta (17), a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, ligou para os governadores do partido os convocando para uma reunião na próxima semana em Brasília. Lula pediu que Gleisi os reunisse para lhes dizer que ele é candidato ao Palácio do Planalto e que não existe plano B.

O encontro foi chamado depois que o governador Camilo Santana (PT-CE) defendeu que o PT apoie Ciro Gomes (PDT) na eleição de outubro. Há alguns dias, Rui Costa (PT-BA) também fez um gesto ao ex-ministro, descartando Lula.”.

Leia mais aqui.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *