Ivaldo Rodrigues lamenta a morte de Gilton Mattos de Aguiar

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), demonstrou profundo pesar durante a sessão plenária realizada nessa terça-feira (7), pelo falecimento prematuro de Gilton Mattos de Aguiar. Educador, diretor, e fundador do Grupo Educacional Balão Mágico/ Vinícius de Moraes, dedicou 36 anos de sua vida à escola.

No último domingo (05), Gilton acabou falecendo por complicações da Covid-19. “Subo à essa tribuna com bastante tristeza. Para lamentar a perda irreparável de mais um cidadão exemplar, acometido por essa terrível doença. Giltton foi verdadeiro exemplo de homem empreendedor, que trabalhou incansavelmente pela formação educacional de milhares de jovens na nossa cidade, especialmente na grande região do Turu, contribuindo na formação de uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou o vereador.

“Desejamos à sua esposa, Maria do Perpétuo Socorro Martins de Aguiar, aos seus filhos, netos, demais familiares, amigos, alunos, e funcionários, que Deus lhes dê o conforto necessário para esse momento dor”, completou Ivaldo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *