Ivaldo Rodrigues (PDT), visita a Feirinha São Luís, agora em novo formato

Por Diego Emir.

O projeto idealizado, e realizado por Ivaldo, aconteceu durante quase 3 anos sob seu comando, agora retorna à Praça Benedito Leite, após o hiato causado pela pandemia do novo coronavírus.

Recepcionado calorosamente por feirantes e pelo público, o parlamentar, candidato à reeleição, deixou sua marca no maior projeto cultural do Estado, que valoriza o turismo local, gerando emprego e renda para centenas de famílias.

Os números comprovam o sucesso desse projeto inovador, com mais de 830 apresentações culturais; com mais de 230 empreendedores divididos nos setores agroecológico, artesanato, e gastronomia; movimentando mais de 48$ milhões de reais em capital circulante. Falando em circulação, mais de 1 milhão de pessoas do mundo todo já passaram pelo evento, trocando experiências e vivências, enriquecendo ainda mais esse verdadeiro espetáculo a céu aberto.

A Feirinha retorna em novo formato. Entre as novidades está uma praça de alimentação, a redução do horário da feirinha e o controle de entrada na praça, permitida com uso da máscara de proteção e a higienização do álcool em gel, controle feito por Bombeiros Civis.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *