Ivaldo Rodrigues: vítima de jogo ou incoerência política?

O que está por trás da suposta saída do vereador Ivaldo Rodrigues da SEMAPA? não acredito que o PDT vai cometer esse suicídio político com uma liderança que está em plena ascensão. Todos sabem que Ivaldo Rodrigues foi para a secretaria para  ajudar o PDT a resolver os problemas políticos oriundos da conjuntura, só que Ivaldo Rodrigues, através da sua habilidade política e sensatez no tratamento da coisa pública, cresceu de uma forma assustadora.
Com isso causou muita ciumeira na hoste do partido e entre aliados. Existe até uma forte especulação que deveria ser o sucessor do prefeito Edivaldo Holanda. Dizem também que a feirinha cultural é a única ação propositiva da administração municipal.
Será que é só isso que está por trás do jogo político? Ivaldo Rodrigues em pequeno espaço de tempo se tornou um grande gestor público, instrumentalizou as cadeias produtivas e fortaleceu a agricultura familiar.
Todos sabem que Penha foi sempre o menino dos olhos do PDT, aliado de primeira mão do pré-candidato ao senado Weverton Rocha. O jogo político se estabeleceu por causa da suposta entrada de Waldir Maranhão no PT, que pode ou não atrapalhar as propositivas intenções de Weverton  Rocha ao Senado.
Dizem em rodas petistas que a suposta aliança entre Honorato e Werverton é simplesmente pra tirar Waldir do caminho, que, ao meu ver, só atrapalha as articulações do Governo e do PDT. Mas para isso não é preciso sacrificar uma liderança da estatura de Ivaldo Rodrigues. E para finalizar, nas eleições passadas o PDT sacrificou mais uma vez Ivaldo Rodrigues em nome do projeto Fabio Macedo e colocou toda a estrutura para eleger Raimundo Penha. Nada contra a artimanha política, mas Ivaldo merece todo nosso respeito. Pronto Falei.
De Genivaldo Abreu
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *