Janeiro de inovação na Fundação Antonio Dino

O mês de Janeiro começou inovador na Fundação Antonio Dino, que administra e mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello. No dia 04, a instituidora e presidente da Fundação, Enide Moreira Lima Jorge Dino, completou 91 anos de vida. São mais de 40 anos a frente da presidência da Fundação e de luta contra o câncer no Estado. Nesse mês, a Fundação iniciou a transmissão em Libras do seu certificado de contribuição Maracap.
O Maracap – primeiro programa brasileiro do gênero a ter tradução para a Linguagem Brasileira de Sinais – domingo (13) terá no 1º prêmio tem uma moto Honda CG 125 Fan 0km; No 2º prêmio, duas motos Honda CG 125 Fan 0km; No 3º prêmio, três motos Honda CG 125 Fan 0km e no 4º prêmio, tem três carrões 0km de uma só vez: 1 Moby Easy, 1 Onix Hatch e mais 1 Kwid Life. Adquira o Maracap e ajude o Hospital do Câncer Aldenora Bello.
Adquira o Maracap e ajude a
Casa de Apoio Criança Feliz
A Casa de Apoio Criança Feliz, mantida pela Fundação Antonio Dino, foi criada para atender crianças e adolescentes que precisam de um local para se hospedar durante o tratamento do câncer no Hospital Aldenora Bello. Além do suporte que recebem dos profissionais, os pacientes têm todo apoio em alimentação, medicamentos, vestuário, transporte e, ainda, recebem apoio psicopedagógico e carinho e atenção do voluntariado. Dentro dessa infraestrutura de qualidade e bem-estar, as crianças participam de vários programas e atividades lúdicas e educativas, que tornam o tratamento do câncer mais leve e mais bem sucedido. Ao adquirir o Maracap, o único e exclusivo certificado de contribuição emitido pela Fundação Antonio Dino, além de ajudar a Casa de Apoio Criança Feliz, você ainda concorre a valiosos prêmios, a exemplo do sorteio desse domingo (13), que só no 4º prêmio tem três carrões 0km de uma só vez: 1 Moby Easy, 1 Onix Hatch e 1 Kwid Life
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *