Legislativo em foco – Superintendente Amilcar Rocha fala das ações do estado em Barreirinhas


O superintendente do Estado na região revela dispensa de obras do Governo do Estado em Barreirinhas por parte do prefeito Alberico Filho.

Ficamos duas sessões sem trazer as novas da Câmara Legislativa Municipal, mas estamos de volta.
 Poucas respostas do executivo ao legislativo, muitos requerimentos deste àquele, nada de novo no mais. Três ausências.
 A não ser pela presença do superintendente do Estado na região, Amílcar Rocha  convidado pela Casa do Povo para falar sobre as ações do Estado em Barreirinhas, com foco ao Transporte Escolar do Ensino médio. 
A questão do transporte escolar (você já leu aqui) está judicializada, com previsão, caso não haja cumprimento da sentença do Juiz de multa ao Município e ao Estado.
“O promotor de justiça em boa hora lançou mão de AÇÃO CIVIL PÚBLICA, afim de obrigar o poder público municipal e estadual de ofertar o direito ao transporte escolar”. Asseverou o superintendente.
Destaco o ponto da fala sobre a polêmica dispensa de quatro escolas dignas por Alberico Filho. As construções que o Governo do Estado iria executar na cidade, rejeitadas pelo gestor local seriam nos Povoados Cabeceira do Riacho do Meio, Joaquinzinho, Fazendinha e Massangano dos Massus não terão as obras, nem os empregos que seriam gerados por que o prefeito Albérico Filho está desinteressado em escolas, na educação, na cidade.
Veja no vídeo:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *