Líder Comunitário distribui peixe para mais de 400 famílias de baixa renda da capital

O líder comunitário Gielson Soares, carinhosamente chamado pela população de Louro, fez a entrega de vários quilos de pescado para mais de 400 famílias, com intuito de encher a mesa dos mais carentes na Semana Santa.

A iniciativa faz parte de um cronograma de ações sociais implantadas pela autoridade comunitário. Louro é líder comunitário, e tem o maior prazer de realizar grandes ações junto a comunidade. 
“Tenho um orgulho imenso de fazer parte da comunidade, do povo, de defender as vontades da população. Trabalho com gosto e dignidade e sei reconhecer os anseios da nossa região. Contudo, parabenizo o povo que faz esse cenário de conquista e acontecimentos. Sem eles, não somos nada”, pontuou Louro.
O estudante Diego Aguiar, ficou feliz com tanta solidariedade e diz está satisfeito com o quilo do pescado. “Assim que fiquei sabendo, vibrei de tanta felicidade. Queria agradecer a Deus primeiramente e depois o nosso querido Louro que faz coisas de encher os olhos do povo. Sei que esses caminhos de parceria vão longe. Tenho certeza que muitas famílias foram beneficiadas inclusive a minha. Agradeço de coração”, comentou feliz.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *