Lígia Paixão pede seu voto para o Conselho Tutelar Cohab/Cohatrac

Lígia Paixão, atualmente é Conselheira Tutelar da área Cohab/Cohatrac e vem novamente pedir seu voto para continuar lutando pela garantia dos direitos das nossas crianças e adolescente através do fortalecimento das políticas públicas com ênfase na luta pela construção de uma Creche Integral que possibilitará às mães o acesso ao trabalho e o sustento de sua família ao mesmo tempo que favorecerá o acompanhamento mais presente das famílias na vida escolar dos seus filhos.

Por fim, de mãos dadas com vocês, realizar palestras informativas que alertem a comunidade das situações relacionadas ao combate as drogas, depressão, automutilação, suicídio e violência escolar.

Todos esses compromissos só haverá êxito com o apoio de vocês. Agradeço de coração sua atenção e seu voto. No dia 15 de dezembro (domingo), leve seu título e identidade e vote em Lígia Paixão, numero 140.

Sobre a candidata

Lígia Paixão é Pedagoga formada pela UEMA, nasceu e cresceu na Cohab e reside há 18 anos no Cohatrac. Começou sua luta política pelos direitos das Crianças e Adolescentes em 2011 no Programa Mais Educação onde obteve grande experiência. Em 2015, a comunidade, acreditando no seu trabalho com o público infanto-juvenil a elegeu Conselheira Tutelar, função a qual se dedica com muita satisfação, responsabilidade, estudo e profissionalismo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *