Luiz Henrique é reeleito presidente do Sindehotéis

chapa_vencendo

Depois do intenso trabalho de 4 anos de mandato, o presidente Luiz Henrique foi reeleito para assumir mais uma vez a gestão do Sindehotéis, quadriênio 2019/2013.

Na ocasião, o presidente do Sindehotéis agradeceu a todos os envolvidos no processo e reafirmou o compromisso pela luta dos direitos da categoria. “Agradeço, primeiramente, a Deus, à comissão eleitoral, colaboradores, e em especial, aos associados. Estamos felizes e motivados a continuar o trabalho, com unidade e pé no chão”, destacou Luiz Henrique.

henrique

A diretoria da chapa “Vencendo os Desafios” está otimista e empenhada em dar continuidade aos projetos da entidade sindical, garantir a luta pelo reajuste salarial digno, manutenção dos benefícios e serviços, fortalecimento e reconhecimento dos trabalhadores associados.

O associado Ribamar Castro parabenizou o presidente reeleito e destacou as melhorias no Sindehotéis nos últimos quatro anos. “Fico feliz pelo resultado e parabenizo nosso presidente. Nós, profissionais de hotelaria, devemos ser unidos, e o presidente Henrique conseguiu fazer isso desde a base, atingindo todas as esferas. No primeiro mandato dele houve uma melhora significativa na estrutura e nos serviços oferecidos pelo sindicato, que está sempre cheio e atende a todos com presteza. Tenho certeza que o bom trabalho prestado pela diretoria ‘Fortalecendo a Luta’ continuará com a nova diretoria”, avaliou.

A posse da nova diretoria está prevista para o dia 20 de junho.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *