Madeira e Afonso Manoel seguem avançando

Por Luís Cardoso.

Com um desempenho “fora do radar”, avançando e surpreendendo nas pesquisas, o pré-candidato e ex-juiz federal, Carlos Madeira, segue construindo e ampliando parcerias.

Mais parcerias foram construídas na tarde de ontem em uma reunião com número bastante expressivo de lideranças de diversos bairros de São Luís.

Presentes também Afonso Manoel, pré-candidato a vereador, a deputada estadual Helena Duailibe e Madeira, todos do Solidariedade.

Algumas das propostas que impactam positivamente na vida dos moradores de São Luís são: fortalecer e criar instituições municipais como a Companhia de Abastecimento Municipal, a Secretaria de Segurança Municipal fortalecendo a Guarda Municipal para ter estrutura e atuação de Polícia Municipal para atuação em conjunto com a Segurança Estadual.

Para Afonso Manoel, uma rede em prol da melhoria da qualidade de vida de São Luís se estrutura.

A deputada Helena Duailibe reafirmou a importância da parceria e lembrou a história de Madeira, “estamos com ele pela sua história, pela sua biografia”.

Madeira está situado entre os cinco pré-candidatos que melhor pontuam nas pesquisas.

Considerando a expressiva massa de eleitores indecisos (mais de 50%), o ex-juiz federal avalia que grandes chances de chegar ao segundo turno da eleição.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *