Madeira reúne lideranças religiosas no Apaco

O pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Carlos Madeira, encerrou a semana anterior acumulando apoios importantes ao projeto político rumo ao Executivo Municipal reunindo diferentes grupos em várias comunidades da capital.

Além de reunir-se ao longo da semana com representantes políticos, do setor cultural, da saúde, do esporte, empresários e profissionais liberais, no último sábado (11) o ex-juiz federal esteve no Apaco, Cidade Operária, onde participou de um encontro a convite de Terezinha Fortes, presidente da Associação Jesus é Poder, Templo dos Orixás. O evento, que respeitou as normas de distanciamento não promovendo grandes aglomerações por conta da disseminação da Covid-19, contou com a participação de pastores representando outras religiões quebrando preconceitos e dando exemplo de tolerância.

Madeira relata no encontro que veio da periferia e que será através da Secretaria de Ação Social que se aproximará de fato das comunidades, principalmente as mais carentes. “Não sou um juiz de gabinete como dizem por aí. Fiz várias audiências itinerantes pelo Maranhão atendendo às necessidades de moradores de diversas localidades ou solucionando demandas coletivas. Então é através da ação social que o meu governo chegará às comunidades que mais precisam de auxílio”, disse o pré-candidato. Ele também defendeu a criação de um Centro de Cultura descentralizado onde cada bairro teria o seu.

Experiente, o pré-candidato a prefeito da capital vem mostrando que reúne atributos para uma realizar uma boa administração frente ao Município de São Luís. Sem amarras políticas e a ficha limpa, mas com grandes aliados, Madeira é quem mais tem se aproximado das comunidades ganhando respeito dos eleitores.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *