Mais de 24 horas, após declaração de apoio de Roseana Sarney, Neto Evangelista segue escondendo a ex-governadora

Por Diego Emir.

Constrangido. Envergonhado. Encabulado. São alguns adjetivos que podem classificar o atual momento de Neto Evangelista em relação ao mais recente apoio que o parlamentar recebeu. Na segunda-feira (31), o MDB, capitaneado por Roseana Sarney anunciou apoio a sua pré-candidatura. A ex-governadora fez questão de anunciar a aliança e publicar no seu Instagram que estará no palanque do parlamentar, porém até o momento o que ela recebeu foi a indiferença e a ingratidão do democrata.

Neto Evangelista parece incomodado com a aliança do MDB e Roseana Sarney em seu palanque. Ao longo das últimas 24 horas, o pré-candidato a prefeito de São Luís só fez uma menção tímida a aliança, repostando uma publicação do deputado estadual Roberto Costa.

E muito mais que ignorar Roseana Sarney, Neto Evangelista buscou foi destacar sua atuação como secretário de Desenvolvimento Social no governo Flávio Dino, ou seja, querendo passar a sensação para a população que existe uma distância grande com a filha de José Sarney e com o chefe do Palácio dos Leões existe uma proximidade.

Uma completa falta de elegância com Roseana Sarney que fará todo o esforço necessário para levar Neto Evangelista a vitória na capital maranhense.

Reveja a declaração de apoio de Roseana Sarney a Neto Evangelista:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *