Morre o comentarista esportivo Herbert Fontenelle

Depois de uma luta árdua e inglória contra um câncer de próstata, o jornalista esportivo Herbert Fontenele faleceu aos 73 anos na madrugada desta terça-feira (16), na UTI do Hospital UDI em São Luís do Maranhão.
Fontenele, que realizou seu último trabalho na sexta-feira (12), comentando a vitória do Sampaio diante do Criciúma, se internou no domingo (14) e quase que de maneira imediata foi encaminhado para a UTI.
Apesar de toda a luta de Fontenele e da família, que esteve sempre ao seu lado, a situação era muito complicada. Nem mesmo o tratamento feito em São Paulo foi o suficiente para vencer o câncer,
Durante todo esse período de tratamento, Fontenele jamais quis se afastar de suas principais paixões, o Sampaio Correa, time do coração, e o trabalho na rádio e TV Mirante.
Natural do Piauí, mas maranhense de coração, Fontenele deixará marcada sua passagem como jornalista esportivo no futebol maranhense. O titular do Blog teve a honra e o prazer de ter trabalhado com Fontenele, um cronista com um estilo próprio e incomparável na arte de comandar um programa esportivo.
O Blog deseja os pêsames a família enlutada e que Deus possa conforta-los nesse momento de dor irreparável. Daqui a pouco detalhes sobre velório e enterro.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *