Mudança: Gente nova em Mirinzal.

Os jovens Deyvison do Posto e Armstrong Lemos são homologados candidatos a prefeito e a vice-prefeito da cidade Mirinzal.

No último domingo, dia 13 de setembro, Mirinzal presenciou a maior manifestação popular dos últimos tempos, onde foram homologadas as candidaturas a prefeito e vice de Deyvison e Armstrong, além de vereadores da maior coligação da cidade, que reuniu os partidos: Republicanos, PT, Cidadania, Democratas, MDB, PSC e DEM.
A convenção foi a confirmação do desejo do povo por mudança, gente nova, com ideias novas e preparados para fazerem uma administração diferente, participativa e democrática, frisou Deyvison do Posto.
Além do apoio popular, a unidade destes dois jovens faz algo de inédito na política de Mirinzal, a junção de pessoas que deixam suas diferenças de lado e se somam em um propósito maior: ajudar a cidade a superar os grandes problemas e apontar soluções de desenvolvimento, frisou Armstrong Lemos.


O ginásio esportivo do bairro Tungo ficou pequeno para comportar tanta gente, uma vez que foram seguidas à risca as recomendações de segurança de combate ao Covid19, daí que o povo tomou a área externa, para ouvir atentamente as manifestações de apoio que contou com a presença do ex prefeito Brasil, Batista e do atual gestor, Jadilson Coelho, que não concorrerá à reeleição, mas que apoiará a candidatura dos jovens filhos de Mirinzal.
O crescente favoritismo dessa dupla, tem sido o sentimento percebido na cidade, após, menos de um mês haver a definição dos nomes desses dois jovens que enfrentarão um ex-prefeito na disputa, e que com certeza será vitoriosa, frisou Brasil.

O sentimento de mudança e renovação é o maior motivo do crescimento disparado desses jovens, pois a cidade quer gente preparada, que sejam filhos da terra e que façam uma gestão de resultados positivos, destacou Fernando do Sindicato, em sua fala no evento .
Pelo jeito em Mirinzal a mudança vencerá as duas famílias tradicionais que sempre mandaram na cidade. Tempos novos!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *