Na corrida eleitoral 2020, Ivaldo Rodrigues ganha enquete para Prefeitura de São Luís

O Blog Jamys Gualhardo realizou uma enquete nos últimos dias para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior na Prefeitura de São Luís .

Primeiramente queremos agradecer pelo mais de 2000 mil votantes , que , compartilharam conosco e leitores suas vontades em ter novo representante. Agora , vamos para as análises detalhadas pela visão do editorial.

As últimas pesquisas na capital mostram os números poucos parecidos com a enquete, senão vejamos : Wellington do Curso , Eduardo Braide , Duarte Jr estão na mesma faixa de votos , além da ascensão de Osmar Filho .

Destaque para Titio Fábio , ex- 15, que mantém um bom percentual dentro dos nomes . Já Adriano Sarney apresenta um quadro inusitado , pois mesmo com a rejeição dos “Sarney’s” tem relevância no atual conjuntura para o pleito 2020.

As decepções se dão aos nomes de Tadeu Palácio, Eliziane Gama, Rubens Junior e Astro de Ogum , este, em último lugar .

O médico Allan Garcez parece ter um exército de enquete , “conquistando” o segundo lugar , mas em pesquisas oficiais sequer aparece entre os nomes intermediários .

Já Ivaldo Rodrigues , parece , pelo menos na enquete , ganhar a “queda de braço” no PDT. Ivaldo foi o ganhador da enquete com 593 votos dos 2021 do total de votantes.

Vale a pena acompanhar os próximos passos…

Agora , o Blog Jamys Gualhardo realizará outra enquete , agora é a cidade de Pinheiro que receberá a entrevista de opinião.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *