Na tentativa de impedir o avanço de Wellington do Curso rumo à Prefeitura, o áudio que circula no Whatsapp é mentira

O áudio que circula direto nas redes sociais, principalmente em grupos do whatsapp, desde a semana passada, com a voz do candidato a Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso (PP), não passam de imitações, e ainda por cima, inverídicas.  
O áudio, na verdade, é uma peça de humor. Um personagem criado, uma sátira que faz referência a adversários do candidato e a um artista conhecido internacionalmente. Ou seja, estão tentando distorcer o avanço exorbitante do candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso. O progresso precoce do candidato, tem deixado os adversários atordoados na briga pela cadeira do executivo Municipal. 
A peça citada acima, contudo, acabou confundido eleitores.
Há cinco meses, o já atuante deputado estadual, cresceu (e vem crescendo nas pesquisas) diferente de opositores com anos na política maranhense. Todo esse avanço contínuo se deve ao atendimento diferenciado no plano político de governo, que ao invés de atacar os outros candidatos, mostra a força do diálogo com o povo de São Luís.
A coordenação de campanha do candidato rechaçou a autenticidade do áudio e explicou que não se trata de Wellington, mas sim de um imitador que tenta se passar pelo progressista. E é exatamente isso.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *