Nunca ninguém trabalhou tanto nos últimos 10 anos…

asfalto3A Prefeitura de São Luís, por meio da parceria com o Governo do Estado, no programa “Mais Asfalto”, já pavimentou, só em 2105, 298 km de ruas e avenidas da capital.
As obras seguem em ritmo acelerado, beneficiando desde grandes corredores de tráfego – por meio do programa Interbairros – até comunidades mais carentes, que nunca haviam sido alcançadas por serviços como esse.
Além da pavimentação, as equipes contratadas pela Semosp, comandada pelo secretário Antônio Araújo, realizam serviços de drenagem e meio-fio. O resultado já começa a ser sentido, com mais fluidez para o trânsito, principalmente em virtude da qualidade do asfalto aplicado, o que tem agradado a população – como comprovam as recentes pesquisas eleitorais realizadas na cidade, apontando para uma franca recuperação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
asfalto4Frequência
Na semana passada, o prefeito Edivaldo Júnior e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB) – juntamente com Antônio Araújo -, informaram que uma nova frente de trabalho do “Mais Asfalto” será aberta a cada semana em São Luís.
O anúncio foi feito durante o lançamento de mais uma etapa do programa, desta vez na Vila Luizão, mais uma região beneficiada com serviços de pavimentação asfáltica e melhorias no aspecto urbanístico. A iniciativa é fruto de parceria inédita celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado.
asfalto5O prefeito Edivaldo destacou também que, mesmo com problemas econômicos vivenciados hoje no país, como queda na arrecadação municipal e outros fatores que contribuem para o contingenciamento de recursos, os programas para melhoria da infraestrutura urbana inicialmente planejados pela gestão não serão afetados em sua execução.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *