O apagamento de Eliziane Gama

A deputada federal e pré-candidata ao cargo de prefeita da capital, Eliziane Gama (PPS), decidiu sair às ruas, feiras, praças, e sentiu o peso da queda de sua popularidade. Há nove meses nunca mais cresceu, estagnou nas pesquisas. E, por último, o distanciamento do calor popular por dois óbvios motivos: o apoio do deputado e ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), e o enquadramento como membro da cooperativa de candidatos do governador Flávio Dino.
Como mostra a foto acima, a parlamentar aparece andando sozinha, simplesmente sozinha, apenas acenando para as pessoas que não se aproximam dela para apoiá-la ou ao menos um abraço de solidariedade. Para quem já liderou em todas as pesquisas por diferenças largas e agora enxerga seus dois principais concorrentes (Edivaldo Holanda Júnior e Wellington do Curso) com a cara no retrovisor, uma decepção.
Eliziane Gama um rastro de desgaste político; como deputada fez uma gestão apagada e se for prefeita de São Luís, provavelmente será a mesa coisa. 
Com informações do blog Luis Cardoso

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *