O cantor sertanejo Cristiano Araujo e sua namorada morrem em acidente de carro em Goiás

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes de ir para show em Itumbiara

O cantor sertanejo Cristiano Araújo,29, e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, morreram nessa quarta-feira (24) após um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor.
Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com sua namorada, quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista e capotou por volta das 3h.

Cristiano Araújo chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois ele foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência com morte encefálica. A namorada dele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

“Ele já estava em parada cardíaca havia algum tempo. Na chegada ao hospital foi cumprido todo o protocolo do atendimento. Agora por se tratar de morte violenta, por lei, terá de ser feita a avaliação do IML e todo o relatório. Ele chegou no hospital sem vida. Agora, tecnicamente, enquanto está no respirador há a necessidade de se avaliar. Agora, quando se constata que há a morte encefálica, que não há mais a circulação nenhuma no cérebro, aí não há mais o que fazer infelizmente”, disse o diretor do hospital, Ciro Ricardo, em entrevista à TV Record.

Além do casal, estavam no veículo o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que estava dirigindo. Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem.

Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *