O último adeus será no estádio Castelão onde ocorrerá o velório

fontenelleA família do jornalista Herbert Fontenele, que faleceu aos 73 anos na madrugada desta terça-feira (16), vítima de câncer de próstata, confirmou que o velório do cronista esportivo será no palco sagrado do futebol maranhense, o Estádio do Castelão.
A ideia é fazer mais uma homenagem a Fontenele, que mesmo lutando arduamente contra a doença durante aproximadamente cinco anos, jamais deixou de continuar com duas de suas principais paixões, o Sampaio, time do coração, e o trabalho na rádio e TV Mirante.
O velório será iniciado às 12h e o corpo será cremado, em cerimônia particular, às 10h da quarta-feira (17). O pedido de cremação foi feito pelo próprio Fontenele na semana passada aos seus familiares. A Prefeitura de São Luís emitiu Nota de Pesar e o governador Flávio Dino lamentou, através das redes sociais, o falecimento do jornalista.
flavioface
Nota de Pesar – Prefeitura de São Luís
A Prefeitura de São Luís lamenta o falecimento do radialista Herbert Fontenele Filho, aos 73 anos, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (16).
Herbert Fontenele é um ícone da crônica esportiva maranhense, com 55 anos dedicados à profissão. Pela sua importância para o rádio, Fontenele foi uma verdadeira escola para muitos outros profissionais do jornalismo esportivo no Maranhão.
Piauiense, Fontenele passou por rádios consolidadas em São Luís, como a Timbira e a Difusora, além da rádio e TV Mirante, esta última onde trabalhava atualmente.
Nesse momento de dor, o prefeito Edivaldo se solidariza com os familiares e amigos, desejando a todos a paz e o cuidado de Deus.
Clubes maranhenses também lamentam muito o falecimento de Fontenele. Clique aqui e veja.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *