Pesquisa mostra que Madeira tem chances reais de chegar ao segundo turno

Por Diego Emir.

No último sábado (4), o Instituto Prever divulgou a primeira pesquisa de intenção de votos para São Luís, após iniciado o período da pandemia global do novo coronavírus. Os números mostraram um cenário estagnado, porém existe um detalhe que pode ter passado despercebido por muita gente: os 3,3% de Carlos Madeira.

O percentual atingido por Carlos Madeira mostra que o juiz aposentado tem chances reais de chegar ao segundo turno. Pode-se afirmar isso, uma vez que ele está de acordo com a margem de erro de 3%, apenas 3% do segundo colocado que é o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos).

Diante desse cenário político, Carlos Madeira mostra que tem um grande potencial, uma vez que durante os últimos meses, ele praticamente apareceu nas redes sociais contando a sua história.

E um movimento forte de adesão está se formando no entorno de Carlos Madeira, os primeiros a acreditar foram Simplício Araújo, Jefferson Portela, Afonso Manoel e Helena Duailibe, esse grupo já está aumentando e nomes como Rogério Cafeteira, Felipe Camarão, Natalino Salgado podem chegar também.

Madeira está no jogo e pode ser o grande fenômeno dessa eleição em São Luís, exemplo disto é que ele está a frente de Rubens Júnior e Yglesio Moyses, candidatos que possuem mandato e forte exposição através de ações do Palácio dos Leões.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *