PESQUISA TABAJARA: 60% de intenção de voto e 100% de cinismo

Em qualquer lugar que se ande, seja por São Luis ou por outras plagas deste estado, é cristalino que Flávio Dino não chega a 50% das intenções de voto se a eleição fosse no próximo domingo, 29. Pelo contrário, fica evidente que haverá segundo turno e a pergunta é: quem enfrentará o comunista no segundo “tempo” do pleito de governador

O termo “Pesquisa Tabajara” é de autoria do Blog do Robert Lobato e, para felicidade do nosso trabalho, a coisa pegou e é usada por vários colegas blogueiros.

Pois bem. Na terça-feira, 24, mais uma Pesquisa Tabajara foi apresentada para a população maranhense.

No novo levamento Jornal Pequeno/Exata (quem paga conta, hein?) o governador Flávio Dino mantém ampla vantagem sobre a ex-governador Roseana Sarney e seria reeleito hoje no primeiro turno. Flávio Dino teria 60% dos votos válidos contra 31% de Roseana. Os outros pré-candidatos são largados às traças pela pesquisa de encomenda.

Em qualquer lugar que se ande, seja por São Luis ou por outras plagas deste estado, é cristalino que Flávio Dino não chega a 50% das intenções de voto se a eleição fosse no próximo domingo, 29. Pelo contrário, fica evidente que haverá segundo turno e a pergunta fundamental é: quem enfrentará o comunista no segundo “tempo” do pleito de governador?

Os comunistas sabem que a eleição vai ser dura. Aliás, em conversa com Samuel Barroso num grupo de WhatsApp, o irmão do homem forte do governo, presidente do PCdoB e coordenador da campanha de Flávio Dino e pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry, o mano admite isso, ou seja, que a reeleição do comunista-mor não será um passeio.

O que mostra que essa pesquisa JP/Exata é 60% de intenção de voto para Flávio Dino e 100% de cinismo.

E tome Pesquisa Tabajara!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *