Polícia apreende 36 armas de fogo em Santa Inês

Durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar na cidade maranhense de Santa Inês, apreenderam 36 de armas de fogo em um túnel que havia sido cavado dentro de uma casa, no Bairro Bom Preço, naquele município.

A equipe encontrou diversos modelos, como pistolas, revólveres e espingardas, depois de uma ligação anônima. Uma pessoa foi presa, na ocasião, ocorrida na manhã de hoje (21).

Segundo o delegado regional Valter Costa, que coordenou a operação, encontraram na passagem subterrânea oito revólveres; uma pistola 765; 27 espingardas de diversos calibres; 26 carcaças de revólveres de vários calibres; 21 munições de calibre 380; 11 munições de calibre 32; 12 munições de calibre 38; quatro munições de calibre 44; oito munições de pistola 6.35; 12 munições de calibre 22; 41 cartuchos de espingarda calibre 20 e 33 cartuchos de espingarda calibre 32.

O suspeito detido foi identificado como Jean Jorge Bezerra Cabral, de 47 anos, que, de acordo com informações repassadas pela fonte da Polícia Civil, fabricava o arsenal e, também, o revendia a criminosos da região. O delegado Valter comunicou que Cabral é natural da cidade de Pio XII-MA. Autuado por posse ilegal de arma de fogo, ele foi encaminhado à Unidade de Ressocialização de Santa Inês.

do JP
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *