Por meio de indicação ao Governo do Estado, Roberto Rocha Jr. solicita reforma do CSU da Cohab‏

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a indicação do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), direcionada ao Governo do Estado, para que este determine que a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), reforme e revitalize o Centro Social Urbano (CSU) da Cohab. Na proposição, o vereador explica que o prédio está com muitos problemas estruturais, e isso compromete a qualidade dos serviços que são oferecidos à população.

“O objetivo desta indicação é pedir a urgente reforma da CSU da Cohab, para que a comunidade seja beneficiada com mais qualidade nos serviços oferecidos. Naquele local, a população participa de ações de desenvolvimento social, projetos de desenvolvimento e fortalecimento da cidadania que beneficiam inúmeras pessoas, sendo, portanto, um espaço de grande importância para a comunidade”, disse.

Em 2013, os serviços oferecidos no CSU da Cohab foram suspensos devido a estrutura danificada, problema que se agrava ainda mais durante o período chuvoso. No local funcionam o 4º Juizado Especial Cívil e das Relações de Consumo, o Grupamento de Bombeiros Militar e a 153º Junta de Serviço Militar, além de 13 entidades organizacionais e assistenciais.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *