Prefeito de Cajapió autoriza pagamento dos servidores de várias secretarias

O prefeito da cidade de Cajapió, Dr. Marcone, trabalha para por em ordem a Prefeitura Municipal e realizou, assim que assumiu, um acordo judicial com o Ministério Público para pagar no prazo de 5 dias o salário e 13 salário dos servidores efetivos.

De acordo com uma nota divulgada pela assessoria do prefeito, sobre os contratados, a gestão realizará análise e elaborará um relatório circunstanciado para verificar a possibilidade de pagamento, especificamente quanto à regularidade da contratação e efetiva prestação de serviço.

Ontem, 27 de janeiro, o prefeito autorizou o pagamento do 13º salário dos funcionários da lotados na Secretaria de Educação, Administração, Assistência Social e Saúde. Segundo o prefeito, o salário referente ao mês de dezembro vai ser liberado na próxima semana.

NOTA EXPLICATIVA


A Prefeitura Municipal de Cajapió (MA) vem por meio desta nota esclarecer que formalizou acordo judicial com o Ministério Público para pagar no prazo de 5 dias o salário e 13 salário dos servidores efetivos.

Sobre os contratados, a municipalidade realizará análise e elaborará um relatório circunstanciado para verificar a possibilidade de pagamento, especificamente quanto a regularidade da contratação e efetiva prestação de serviço.

Assim, hoje (27) o prefeito autorizou o pagamento do 13º salário dos funcionários da lotados na Secretaria de Educação, Administração, Assistência Social e Saúde.

O salário referente ao mês de dezembro vai ser liberado na próxima semana.No que tange aos servidores do cargo de agentes de saúde o pagamento não foi liberado por que o município está aguardando liberação de movimentação e senha da conta bancária pelo Banco do Brasil.

Vandoval Rodrigues

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *