Prefeito de São Francisco do Brejão morre após agravamento da Leucemia

Morreu nesta sexta-feira, 05/06, o prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), aos 42 anos, após agravamento da doença que estava sofrendo câncer no sangue ‘leucemia’.

“Ele faleceu, após ficar internado, há mais de 15 dias na UTI da UNIMED em Imperatriz desde a última quinta-feira (28 de Maio/2015).

devido a um agravamento ocasionado pela leucemia. O tucano lutava contra o câncer há mais de (2) dois anos e meio.”
Devido ao falecimento do prefeito, o vice-prefeito, José Osvaldo Farias o Zé Doia (PSDB), decretou luto oficial na cidade, localizada na Região do Oeste Maranhense. Há cerca de vários meses o prefeito Magnaldo Fernandes vinha lutando contra o câncer (Leucemia).
O corpo do prefeito será velado na Assembleia de DEUS, O vice-prefeito, Zé Doia que está como prefeito interino desde a internação de Magnaldo Fernandes, vai assumir definitivamente a administração da cidade.
O prefeito em exercício Zé Doia decretado feriado na cidade, a população da cidade está entristecida pela morte precoce do prefeito Magnaldo Fernandes.
Magnaldo tinha 42 anos foi o vereador mais votado do município, em 2000. Sendo reeleito em 2004 e 2008. Em 2012 elegeu-se prefeito, mas lamentavelmente ficou debilitado pela doença, não teve tempo de concluir seu mandato de prefeito.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *