Prefeitura de São Luís: Eleitor diz não a dupla…

Roseana e Ricardo: eleitor de São Luís diz não à dupla
A pesquisa Exata-TV Guará demonstrou que como de costume o eleitor da capital maranhense rejeita os membros do Clã Sarney para a prefeitura da capital. O grupo sempre amargou péssimos resultados na busca pelo Palácio de La Ravardière.
Roseana Sarney e Ricardo Murad, que são os pré-candidatos do Clã na pesquisa Exata, amargam números vergonhosos. Mesmo tendo governado o Maranhão por 14 anos, Roseana aparece apenas com 6% das intenções de voto.
O ex-todo poderoso do governo Roseana, Ricardo Murad, teve desempenho pífio na pesquisa. Sem a máquina da secretaria estadual de saúde, somente 1% de intenção de votos na capital. Desempenho menor do que o de Neto Evangelista, que nem se apresenta como candidato, e muito menor que Luís Fernando Silva, que afirma categoricamente que será candidato em São José de Ribamar.
Eliziane Gama, João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior têm juntos 59% das intenções de votos. São quase dez vezes mais intenções do que Roseana e Ricardo juntos.
A ex-governadora teve o melhor resultado na capital nas eleições governamentais em uma forte ação política com vereadores. Mas em se tratando de eleição para prefeito, seu grupo sempre esteve distante dos melhores colocados. Em 2012, seu candidato Washington Oliveira (PT) teve uma gigantesca coligação de 14 partidos e estrutura de campanha. Amargou o quarto lugar, abaixo de Eliziane Gama que teve só o PPS.
Clodoaldo Corrêa

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *